Anunciado
há poucos meses como Chevrolet Camaro mais rápido da história, o ZL1 já
tem seus dados divulgados para poder comprovar seu título. Segunda GM
(General Motors), durante a avaliação do modelo promovida em um circuito
na Alemanha, o esportivo obteve uma velocidade máxima de 318 km/h,
possuindo uma aceleração de 0-96 km/h em 3,5 segundos.
Com um efeito de comparação, o Challenger HellCat chega aos 328 km/h, e o Corvette ZR1 (2009-2013), é capaz de ir até aos 330 km/h.
Com um motor emprestado do Corvette, o V8 6.2 Supercharger rende 659 cavalos de potência e 89,8 kgfm de torque máximo, com um câmbio automático de 10 marchas oriundo com uma parceria com a Ford.
Alguns outros destaques do modelo, são a suspensão com ajuste magnético atualizado, gerenciamento de tração, diferencial de deslizamento limitado eletrônicamente, controle de largada, e seletor de modos de condução, além de freios Brembo. Completam o pacote as rodas de 20" polegadas montadas em pneus Goodyear Eagle F1 Supercar 285/30 na dianteira, e 305/30 na traseira.
O custo de tudo isso? US$ 63.435 com câmbio manual de 6 marchas e US$ 65.830 com transmissão automática (respectivamente R$ 196.400 e R$ 203.700). Para o Brasil, a GM ainda não acenou com a importação do ZL1.
Créditos: Carplace.
Com um efeito de comparação, o Challenger HellCat chega aos 328 km/h, e o Corvette ZR1 (2009-2013), é capaz de ir até aos 330 km/h.
Com um motor emprestado do Corvette, o V8 6.2 Supercharger rende 659 cavalos de potência e 89,8 kgfm de torque máximo, com um câmbio automático de 10 marchas oriundo com uma parceria com a Ford.
Alguns outros destaques do modelo, são a suspensão com ajuste magnético atualizado, gerenciamento de tração, diferencial de deslizamento limitado eletrônicamente, controle de largada, e seletor de modos de condução, além de freios Brembo. Completam o pacote as rodas de 20" polegadas montadas em pneus Goodyear Eagle F1 Supercar 285/30 na dianteira, e 305/30 na traseira.
O custo de tudo isso? US$ 63.435 com câmbio manual de 6 marchas e US$ 65.830 com transmissão automática (respectivamente R$ 196.400 e R$ 203.700). Para o Brasil, a GM ainda não acenou com a importação do ZL1.
Créditos: Carplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário