A nova geração do Volkswagen Fusca acabou de ser revelada com novidades para a linha 2017 do modelo. Nessas novidades, contendo mudanças no design externo e alterações na cabine. Externamente, a nova geração do Fusca recebeu novos para-choques, lanternas traseiras de LEDs, novas rodas aro 17" ou 18", e duas novas inéditas opções de pintura, sendo uma opção verde metálica, e uma branca com prata metálico.
Internamente, na cabine, o Fusca 2017 passou a ter um novo quadro de instrumentos, e painel com acabamento mais brilhante em suas versões Design Line e R Line, juntamente a isso, incluindo mais opções de personalização com direito a três novos materiais de forração e pacotes de estilo.
Sôb o capô, a mecânica continua a mesma. Motores a gasolina e diesel a partir do 1.2 TSI (com 105 cavalos) e até o 2.0 TSI (com 220 cv), em versões com câmbio manual ou automatizado DSG com dupla embreagem. Séries especiais, incluem o modelo Denim, baseado no Fusca Jeans de 1974, e o AllStar, que junto com ele, trás o revestimento de couro fresco, que promete não esquenter, mesmo sob o sol forte.
As vendas do modelo comeãm desde já na Europa, porém, apenas a versão R-Line (topo de linha) estreará mais tarde, em meados de junho. Atualmente sendo importando, o Volkswagen Fusca vendido no Brasil (Apenas com motor 2.0 não demorar para ganhar essas novidades, tão logo, a linha 2017 chegue por aqui). O Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá no fim do ano, poderá ser uma boa ocasião para a estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário