Um tapinha no visual, novo volante multifuncional, central de multimidia conectada com smartphone, ar condicionado digital, e novos faróis de LEDs, entre outras novidades. Todas essas novidades estão disponíveis na nova geração do Up! que a Volkswagen irá mostrar na semana que vem, no Salão de Genebra.
O Up! que foi lançado na Europa em 2011 ganha uma reetilização meia-vida e quer conquistar pelo maior refinamento em seu interior, um novo motor turbo (inédito para os europeus) e boa lista de equipamentos disponíveis.
Por fora, a atualização é bem mais discreta, mas não deixa de ser bem-vinda: Possui novidades como seu para-choque dianteiro redesenhado, novos faróis com LED's diurnos, e retrovisores com setas integradas. Na traseira, o para-choque recebeu vincos adicionais e novas lanternas. São mudanças leves, mas que acentuam e fazem a diferença na personalidade do carro.
Sôb o capô, a novidade é o novo motor turbo, disponível para o Up! TSi, o nosso conhecido 1.0 Litro três cilindros com 90 cavalos de potência, e 16,3 kgfm de torque disponível para o up! Europeu. Com ele, o pequeno acelera de 0-100 km/h em 10 segundos e alcança uma velocidade máxima de 185 km/h.
O modelo, agora mais refinado por dentro, ganhou um painel atualizado, com destaque na parte central atualizada. Nela, estão presentes os comandos do ar condicionado (Que pode ser automático) e central multimídia compositon com tela de 5" polegadas, e conectividade para smartphones nas versões mais caras. Uma das novidades também, é o mesmo volante multifuncional do irmão maior Golf.
Para os aficionados por músicas, a Volkswagen vai oferecer um sistema de som chamado de "Beat Up", que adiciona 300 watts de áudio com sete auto falantes. O restante das informações serão reveladas no Salão de Genebra.
Sôb o capô, a novidade é o novo motor turbo, disponível para o Up! TSi, o nosso conhecido 1.0 Litro três cilindros com 90 cavalos de potência, e 16,3 kgfm de torque disponível para o up! Europeu. Com ele, o pequeno acelera de 0-100 km/h em 10 segundos e alcança uma velocidade máxima de 185 km/h.
O modelo, agora mais refinado por dentro, ganhou um painel atualizado, com destaque na parte central atualizada. Nela, estão presentes os comandos do ar condicionado (Que pode ser automático) e central multimídia compositon com tela de 5" polegadas, e conectividade para smartphones nas versões mais caras. Uma das novidades também, é o mesmo volante multifuncional do irmão maior Golf.
Para os aficionados por músicas, a Volkswagen vai oferecer um sistema de som chamado de "Beat Up", que adiciona 300 watts de áudio com sete auto falantes. O restante das informações serão reveladas no Salão de Genebra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário