A Bugatti Revelou as primeiras fotos do Chiron, o sucessor do Veyron. Considerado o carro mais rápido do mundo, o novo Chiron terá incríveis 1.478 cavalos de potência, aproximadamente 500 cavalos a mais que seu antecessor Veyron,. Ainda não há informações sobre ele, porém, ele será apresentado amanhã, terça-feira no Salão de Genebra.
Como já era previsto, o visual do Chiron teve como inspiração o Vision Gran Turismo, de 2015. Os faróis são compostos por oito blocos de LEDs (Quatro em cada peça) e o para-choque dianteiro tem grandes aberturas, além da tradicional grade central da Bugatti. Atrás, a lanterna é representada por uma barra iluminada por leds que parece flutuar na porção traseira, quase que integralmente ocupada por grandes saídas de ar. O vidro traseiro é dividido em dois, são quatro saídas de escapes e as rodas têm 20 polegadas. O arco lateral, porém, é a principal identidade visual do Chiron.
Assim como o exterior, o interior do superesportivo mostra uma grande evolução em relação ao Veyron, adotando desenho minimalista, com visual limpo. O console central suspenso abriga os comandos do ar-condicionado, enquanto equipamentos como central multimídia e navegador GPS estão alocados no quadro de instrumentos e o volante abriga o botão de partida do motor e o seletor de modos de condução. O acabamento mescla couro, alumínio e fibra de carbono. Já a iluminação mistura azul e roxo. O destaque fica para o arco central iluminado no teto, que repete as linhas laterais externas do Chiron.
Apesar de o presidente da Bugatti, Wolfgang Durheimer afirmar que o Chiron reutiliza poucos componentes do Veyrom, o novo é feito sobre a mesma base do antigo, porém com as modificações estruturais suficientes para suportar novas especificações. O Motor W16 8.0 é dotado de nada menos que quatro turbinas em que funcionam em dois estágios: apenas duas, ou as quatro.
Com as modificações, que incluem turbinas maiores, intercooler revisado e sistema de escape de titânio, o motor agora entrega 1.478 cv de potência, e 163,15 mkgf de torque. Em conjunto com tração integral e transmissão de automática de dupla embreagem de sete velocidades, Chiron promete ir de 0 a100 km/h em 2,5 segundos, de 0-200 em 6,5 segundos e de 0-300 km/h em 13,6 segundos. A velocidade máxima é de 420 km/h.
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Apesar de o presidente da Bugatti, Wolfgang Durheimer afirmar que o Chiron reutiliza poucos componentes do Veyrom, o novo é feito sobre a mesma base do antigo, porém com as modificações estruturais suficientes para suportar novas especificações. O Motor W16 8.0 é dotado de nada menos que quatro turbinas em que funcionam em dois estágios: apenas duas, ou as quatro.
Com as modificações, que incluem turbinas maiores, intercooler revisado e sistema de escape de titânio, o motor agora entrega 1.478 cv de potência, e 163,15 mkgf de torque. Em conjunto com tração integral e transmissão de automática de dupla embreagem de sete velocidades, Chiron promete ir de 0 a100 km/h em 2,5 segundos, de 0-200 em 6,5 segundos e de 0-300 km/h em 13,6 segundos. A velocidade máxima é de 420 km/h.
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