A Ford lançou oficialmente o seu novo Focus RS. A terceira geração do Focus RS possui sob o seu capô, um motor 2.3 Litros Ecoboost turbo que tem 4 cilindros do Ford Mustang que é capaz de trazer 315 cavalos de potência. O número EXATO de potência e torque não foram revelados ainda, mas a Ford afirmou que teve que atualizar sua transmissão de seis marchas manual para poder suportar o esforço extra.
Toda a potência do motor é enviada para a tração integral com controle vetorial dinâmico de torque que, segundo a montadora, promete "um novo nível de controle e capacidade para a diversão do motorista". O sistema usa dois controles eletrônicos em cada lado da unidade traseira que pode deixar 70% do torque no eixo traseiro. Dependendo da situação até 100% da força pode ser usada por cada uma das rodas traseiras.
O Focus RS vem com rodas de 19 polegadas com pneus 235 / 35 da Michelin modelo Pilot Super Sport, mas como opcional ainda pode ser comprado com pneus Pilot Sport Cup 2. Outra novidade é a saída dupla do escapamento com válvulas para otimizar o som e a pressão do ar que sai e controlada de forma eletronicamente.
Dentro da cabine as melhorias começam com bancos esportivos Recaro, tela de oito polegadas do sistema de entretenimento e informação SYNC com câmera de ré e sistema de som de dez alto falantes da Sony. O volante tem base achatada com acabamento em couro, as pedaleiras são de alumínio e, acima no painel, medidores de pressão e temperatura do óleo além da pressão do turbo.
O carro estará disponível nas cores Nitrous Blue, Frozen White, Absolute Black e Stealth Gray.
O carro estará disponível nas cores Nitrous Blue, Frozen White, Absolute Black e Stealth Gray.
Curta nossa página no Facebook, clique aqui.
Créditos de fotografias: Netcarshow.com
Créditos de informações: Quatro Rodas (QR)
Viu algum erro nesta publicação? Envie uma mensagem para a nossa página no Facebook, ou para nosso e-mail: apaixonadosporcarrosbrasil@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário