Esse modelo será exibido no Salão de Pequim, e terá uma exclusividade, com apenas três (3) unidades produzidas.
A Bugatti revelou a sua quinta edição especial do Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, como parte de seu programa "legends", chamado de black blass e esse exclusivo, terá apenas 3 unidades fabricadas. O carro será um tributo ao Type 18 Black Bess, esse modelo foi produzido entre os anos 1912 e 1914, e que foi um dos primeiros superesportivos legalizados para o uso da rua. Com motor 4 cilindros, 5.0 litros de capacidade e 100 cavalos. O que era o suficiente para garantir uma velocidade máxima de 160 km/h
O Type 18 foi pilotado em diversas provas pelo fundador da Companhia, o italiano Ettore Bugatti, que venceu a disputa na edição 1912 da subida de Mont Ventoux com ele. A penúltima versão especial do Veyron Grand Sport Vitesse da linha "Legends" será também limitada em três unidades, com carroceria de fibra de carbono na cor preta e detalhes em dourado.
Por dentro o estofamento é cinza claro e o volante, também em couro, mas na cor vermelha "Crimson". Os instrumentos, painel, e detalhes nas portas são cobertos com couro "Havanna" e a marca Type 18 "Black Bess" aparece nos painéis das portas, assim como o avião Morane Saulnier Type H que pertencia a Roland Garros, uma das sete pessoas que comprou o modelo original no início do século XX.
A Bugatti irá mostrar ao público pela primeira vez o Veyron Grand Sport Vitesse Black Bess no Salão de Pequim, na China, no dia 20 de abril.
Créditos de informações: Quatro Rodas (QR)
Créditos de fotos: netcarshow.com
Curta nossa página no Facebook, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário