Se seu sonho era ter uma McLaren Senna, você poderá ter somente de segunda mão. Sim, isso mesmo! Somente 500 unidades do bólido feito em homenagem ao Ayrton Senna (Campeão de Fórmula 1 três vezes pilotando um McLaren) serão vendidos, e 2 modelos serão destinados à compradores Brasileiros.
O "brinquedinho" deixa um pouco de lado a beleza (para alguns) e foca na sua funcionalidade, podendo chegar aos 340 km/h empurrada por um motor 4.0 V8 biturbo que rende singelos 800 cavalos de potência, fazendo acelerar de 0 a 100 km/h em míseros 2,8 segundos.
O modelo em questão pesa apenas 1.198 kg, sendo assim, atinge os 200 km/h em apenas 6,8 segundos com muita tecnologia e aerodinâmica. Ela teve ajuda no desenvolvimento do sobrinho do tricampeão, Bruno Senna.
"Fazendo Jus ao seu nome, a McLaren Senna foi o carro de corrida mais brutal, mais rápido que já pilotei. Não dá nem pra acreditar"
Bruno Senna.
Ambos felizardos proprietários Brasileiros que é de Brasília (Não é Político, brincou Visconde) e o outro de São Paulo só receberão seus exemplares no segundo semestre de 2019, depois de irem até a sede da empresa para uma série de detalhes. O modelo foi vendido por algo em torno de R$8 milhões, valor 150% superior ao cobrado no País de origem, por conta de todos os impostos e taxas vigentes do mercado Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário