quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ford Mustang GT (2018)

O novo Ford Mustang 2018 foi revelado, nesta terça-feira (17), em Los Angeles, nos Estados Unidos. É a primeira mudança no "pony car" em três anos, desde o lançamento da sexta geração em 2014, e inclui modificações no design, conjunto mecânico, mais potência, ampliação do pacote tecnológico e das opções de personalização. O novo modelo começará a ser vendido nos Estados Unidos em setembro e está previsto para ser lançado no Brasil no início de 2018.

O cupê está com visual mais moderno e esportivo. A grade frontal foi redesenhada, assim como o para-choque, que traz linhas mais agressivas. O farol de neblina redondo foi substituído por outro horizontal de LED e com os piscas integrados. O capô também é novo, com saliências mais ressaltadas e visual mais encorpado.


As mudanças seguem pela traseira, que traz novos para-choque, lanternas de LED, difusor de ar e quatro saídas de escapamento ao invés de duas. As opções de personalização do Ford Mustang 2018 incluem três novas cores de carrocerias e 12 modelos de roda. O cupê esportivo é o primeiro a carro da Ford a ter painel de instrumentos totalmente digital com tela de 12,3 polegadas e três modos de personalização – Normal, Sport e Track.


O sistema, chamado Mustang MyMode, conta com função de memória para o motorista registrar suas configurações preferidas, incluindo ajustes da suspensão e da direção. Outras novidades no interior são console central com costuras aparentes feitas à mão e almofadas de joelho. As maçanetas, aros e instrumentos têm acabamento em alumínio, há novos revestimentos para os bancos e o painel de instrumentos trem emblema Mustang renovado. O desenho da chave também foi renovado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário