O problema é o mesmo: um potencial incêndio. Segundo o comunicado oficial divulgado pela marca, o tubo do combustível pode apresentar falhas na alimentação da bomba de combustível, causando vazamento no compartimento do motor e, obviamente, o incêndio.
Segundo a Ferrari, as unidades afetadas foram produzidas entre 9 de setembro e 6 de novembro deste ano. Apesar disso, a marca italiana garante que nenhuma unidade chegou às mãos dos clientes e afirma que todas estariam em posse das concessionárias, que farão o reparo para poder retomar as vendas.
A 488 GTB leva sob o capô um motor de 3.9 litros V8 biturbo a gasolina, capaz de gerar 670 cv de potência e 77,5 kgfm de torque. Essa força é enviada às rodas traseiras por meio da transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem. Segundo os dados de fábrica, a sucessora da veterana 458 Italia acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atinge a velocidade máxima de 330 km/h.
_________________________________________________________________________________
Ajudando um amigo meu, gostaria de estar divulgando o site dele, sobre computadores, jogos, gameplays, diversas coisas bem interessantes. Recomendo acessar e conferir o conteúdo. Para acessar o site, clique aqui e Aprenda com Pires. Para acessar o canal no Youtube, clique aqui, e Aprenda com Pires no Youtube.
E também não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook, clique aqui.
Créditos de informações: Carsale
Nenhum comentário:
Postar um comentário