São 22 anos.. 10 gerações. E o Lancer Evolution está se
aposentando agora, em 2015! Ela conta com um motor 2.0 turbo reprogramado para
340 cavalos de potência, rodas BBS grafites e freio Brembo de série!
“Eu comecei com a Mitsubishi em 1996. Foi o primeiro ano que
corremos no WRC (World Rally Championship), naquele tempo com o Evolution de
terceira geração. E foi lá que começou a minha paixão pelo Evolution” disse
John em uma entrevista para a Web Motors.
EASTON é considerado é mais importante preparador de Evo no
mundo!
Com a preparação John Easton o Evo ganhou 50 cavalos a mais,
e agora gera 340 cavalos de potência. Mas o melhor eh o torque, passou de 38 kg
para 47 kg.
Apenas 90 unidades assinadas por ele serão vendidas. Possui também, um câmbio de dupla embreagem de 6 marchas que podem ser
trocados tanto na alavanca do câmbio, quanto nas aletas atrás do volante
(Paddle Shift)
Seus modos de condução são:
O normal que é um
pouco menos nervoso. O Sport que já “cutuca” mais a fera, deixando ele mais
esportivo, e a SuperSport que o carro fica turbinado pelo demônio, e você pode
fazer o que você quiser.
“É o fim de uma era, um desastre. O Evolution é um carro
único. O fim do Evo para mim, é muito triste” disse John em uma entrevista para
a Web Motors.
O seu preço aqui no Brasil é de R$ 220.990.
________________________________________________________________
Créditos de fotografias: FlatOut
Essa matéria foi criada com base no vídeo realizado pela WebMotors em uma entrevista exclusiva com John Easton.
Se você gostou dessa matéria, curta a nossa página, basta clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário