sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Noble M600

Se você gosta de supercarros e tem como compra-los, então vá até uma revendedora Ferrari e compre uma 458 Itália, ou talvez comprar uma Lamborghini Aventador. Mas, se sua preferência é SUPER exótica, e se você quiser alguma coisa que vá deixar os supercarros italianos comuns, comendo poeira, uma coisa que só 15 pessoas vão poder comprar esse ano, e que tenha fama de ser o melhor supercarro já construído, bom.. então você vai precisar de um desses.

Se você nunca ouviu falar da Noble, você não está sozinho. É uma pequena companhia em uma pequena cidade perto de Londres, e só umas 12 pessoas trabalham lá. 


Seu chassi é feito de aço inoxidável e alumínio, e sua carroceria é pura fibra de carbono. Ele tem incríveis 650 cavalos de potência, motor V8 central desenvolvido pela Yamara. Mas o que ele não tem é ABS, controle de estabilidade, câmbio borboleta, freios fortes e só tem um pequeno toque no controle de tração. Então basicamente é um dos carros mais rápidos do mundo, sem nenhum equipamento de segurança. 

Ele tem uma relação de potência e peso, melhor que o Bugatti Veyron. A Noble só deixou o essencial no M600. E parece que a única coisa que falta para ele ir numa corrida, é um cinto de 5 pontos.  Mas ele não se focaram só em velocidade e desempenho para ignorarem o interior. Apesar de minimalista, você consegue dizer que eles prestaram atenção aos detalhes.


Então, basicamente os 330 mil dólares que você paga em um Noble, te dão uma das mais puras experiências de pilotagens de todos.






Para comparar, uma 458, praticamente o auge da engenharia Italiana dos supercarros, possui tecnologia de Fórmula 1, então, basicamente te deixa um motorista 10 vezes melhor do que você é. A tecnologia de fórmula 1 no Noble é igual.. a de 1973. 


Mas, a melhor coisa disso é que.. isso permite que você seja um motorista 100% do que você realmente é. 
________________________________________________________________
As informações acima, foram feitas com base em um programa do TOP GEAR no History. Qualquer erro, entre em contato pela nossa página e nos avise para estarmos corrigindo o erro. 

Email: apaixonadosporcarrosbrasil@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário