quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ferrari anuncia Raikkonen como companheiro de Alonso



O mistério finalmente acabou. Nesta quarta-feira, a Ferrari confirmou o retorno do finlandês Kimi Raikkonen à equipe, onde será companheiro do espanhol Fernando Alonso na próxima temporada da F1.

O anúncio da Ferrari, intitulado de "Bem-vindo de volta, Kimi!", diz que seu contrato é de dois anos. Vale lembrar que o finlandês já competiu pela escuderia italiana nos anos de 2007 a 2009 e, após resultados fracos, foi demitido e substituído por Alonso.

"Estou muito contente em receber Kimi na Ferrari, equipe pela qual ele foi coroado campeão do mundo. Eu me senti muito feliz em vê-lo voltar a Maranello e o vejo muito determinado em enfrentar da melhor maneira o trabalho que o espera", disse Stefano Domenicali, chefe da escuderia.

Na última terça-feira, o brasileiro Felipe Massa confirmou sua saída da Ferrari, equipe pela qual competiu por oito anos. Seu destino ainda é incerto, mas o piloto disse que “a partir de agora, quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato, que é o meu sonho.”

Créditos: Quatro Rodas (QR)
Curta nossa página no Facebook: Apaixonados Por Carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário