A Volvo segue seu processo de reposicionamento no mercado e deverá promover um aumento de preço de seus veículos nos próximos anos. De acordo com Hakan Samuelsson, CEO da marca sueca, o objetivo é emparelhar os valores com aqueles praticados por marcas alemãs, como Audi, BMW e Mercedes-Benz.
“Não vejo a companhia aderindo ao processo de produção em massa”, disse Samuelsson, apostando que o aumento de preço se justifica desde que os carros ofereçam aos clientes algo de diferente e interessante.
Nesse sentido, o executivo atribui à futura identidade visual dos carros da Volvo, mais interessante do que a atual, como o fator de justificativa para o encarecimento. “As pessoas pagarão o preço”, frisou.
Vale lembrar que a primeira amostra dessa nova identidade visual da Volvo pode ser vista no Concept Coupé (foto), apresentado na semana passada, no Salão de Frankfurt.
_________________________________________________________
Créditos: Quatro Rodas (QR)
Curta nossa página no Facebook: Apaixonados Por Carros
Nenhum comentário:
Postar um comentário