As centrais multimídia dos carros da General Motors poderão passar a exibir anúncios em suas telas. A informação foi revelada por Dan Akerson, CEO da montadora, ao falar para o site Automotive News sobre a chegada da tecnologia 4G aos carros da companhia nos Estados Unidos, prevista para 2014.
De acordo com dados de mercado nos EUA, as pessoas passam até 4 horas por semana dentro de seus carros no caminho de ida e volta do trabalho. Para Akerson, esse tempo é uma clara oportunidade para expor as marcas. Assim, quando o dispositivo se conectasse à rede 4G, receberia o conteúdo publicitário.
“O que acontece se, ao ligar a tela, você recebe a mensagem ‘oferecido pela Allstate’ (empresa do ramo de seguros)? Quantas vezes essa informação vai ser veiculada? Quanto pode ser obtido da Allstate?”, indagou o executivo.
_____________________________________________________________________________________________
Contato: apaixonadosporcarrosbrasil@hotmail.com
Créditos: http://www.novidadesautomotivas.blog.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário