Versão 2015 do pony-car terá bloco turbinado de 2.3 litros derivado do hatch Focus ST:
A nova geração do Ford Mustang será vendida na Europa com uma motorização exclusiva para o continente, o elogiado propulsor EcoBoost de 2.3 litros. O quatro-cilindros será uma alternativa aos blocos V6 e V8 que atualmente equipam a gama do pony-car em todos os mercados onde é vendido.
O turbinado EcoBoost é o mesmo utilizado no hatch esportivo Focus ST e é capaz de produzir 255 cavalos de potência. No entanto, a Ford pretende incrementar a unidade de força para atingir uma potência máxima de 305 cv. A mesma motorização equipará também o novo Focus RS.
O novo motor deixará o Mustang mais leve no eixo dianteiro, o que permitiria ao modelo maior agilidade em curvas. Outro benefício da nova versão seria em relação ao preço, afinal diversos países europeus não levam em consideração apenas o tamanho do motor do veículo, mas também as suas taxas de emissões.
O turbinado EcoBoost é o mesmo utilizado no hatch esportivo Focus ST e é capaz de produzir 255 cavalos de potência. No entanto, a Ford pretende incrementar a unidade de força para atingir uma potência máxima de 305 cv. A mesma motorização equipará também o novo Focus RS.
O novo motor deixará o Mustang mais leve no eixo dianteiro, o que permitiria ao modelo maior agilidade em curvas. Outro benefício da nova versão seria em relação ao preço, afinal diversos países europeus não levam em consideração apenas o tamanho do motor do veículo, mas também as suas taxas de emissões.
Você também pode curtir a nossa página e receber muitas fotos automotivas, e também notícias automotivas.
Curta >> www.facebook.com/Apaixonadosporcarrosbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário