Quem foi o primeiro a publicar (e a manter no ar) fotos do Chevrolet Prisma sem disfarces tinha de ser, naturalmente, o primeiro a mostrar que não há risco de o carro faltar nas revendas.
O sedã compacto, que na verdade é quase um notchback (termo aparentemente pouco conhecido, e que significa dois-volumes-e-meio), será lançado oficialmente, inclusive com tabela de preços — coisa que você não vai achar nem hoje, nem amanhã em lugar nenhum –, entre terça e quarta-feira da próxima semana (26 e 27). O evento oficial para a imprensa automotiva e os concessionários da General Motors será realizado em Joinville (SC). Estaremos lá.
A novidade é que entre eles já deve haver unidades com câmbio automáticoacompanhando o repaginado motor de 1,4 litro que já equipa o hatchback. Não se trataria, porém, do Easytronic de segunda geração, câmbio automatizado cujas falhasexpusemos ao criticar o Agile — e sim da caixa de seis marchas usada na gama Chevrolet pós-2011 (Cruze, Cobalt, Spin, Sonic), com opção de trocas sequenciais por botão.
O Onix hatch também poderá ter essa transmissão. No entanto, não sabemos se a apresentação da próxima semana incluirá o sedã/notchback automático.
E se é o caso de estimar preço, aqui fazemos isso de graça para você: basta acrescentar cerca de R$ 2.000 ao valor de cada versão do Onix a partir da LT 1.0 para chegar a um bom palpite. Assim, o Prisma LT 1.0 deve custar em torno de R$ 34.590, e o 1.4, R$ 38.190. A versão LTZ, somente 1.4, deve passar um pouco de R$ 45 mil. E o acréscimo do câmbio automático não vai elevar o preço do Prisma topo de gama para muito mais de R$ 47 mil.
Curta a nossa página no Facebook:
www.facebook.com/Apaixonadosporcarrosbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário