
Visualmente o Aventador S traz novo para-choque dianteiro com novo desenho e mais pronunciado, entrada de ar superior acima das rodas semelhantes à da clássica Coutach, além de para-choque traseiro com pintura preta e um difusor de ar maior.
Essas alterações resultaram em 130% a mais de downforce em relação ao modelo anterior, enquanto a asa traseira ajustável em três posições diminuiu a resistência ao ar no modo dedicado a altas velocidades.
Essas alterações resultaram em 130% a mais de downforce em relação ao modelo anterior, enquanto a asa traseira ajustável em três posições diminuiu a resistência ao ar no modo dedicado a altas velocidades.


Pela primeira vez, um sistema de esterçamento das rodas traseiras equipa um modelo da marca Sant’Agata Bolognese. Ele reduz o diâmetro de giro do carro ao deixar as rodas em direções opostas em baixa velocidade (facilitando manobras), além de otimizar a estabilidade em alta velocidade quando esterça as rodas na mesma direção.

No cockpit do novo Aventador S há um novo painel de instrumentos digital com tela TFT personalizável e central multimídia compatível com Apple CarPlay. Um sistema de telemetria para gravação de tempos de voltas rápidas é disponível opcionalmente. O Lamborghini Aventador S será vendido na Europa por 281.555 euros e por US$ 421.350 nos Estados Unidos.
Créditos de informações: Quatro Rodas (QR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário