
A nova J50 segue o que foi dito. Tendo como base a 488 GTB, ela traz uma carroceria targa de dois lugares, com coberturas individuais de fibra de carbono que podem ser acomodadas atrás dos bancos.
O estilo é marcado por uma linha negra vincada que borda toda a dianteira, seguindo em ascendente pelas laterais até terminar nas entradas de ar, dando uma impressão de perfil mais baixo e em cunha do que a 488 GTB original – além de remeter ao mesmo recurso visual utilizado nas Ferrari GTO, F40 e F50.
O estilo é marcado por uma linha negra vincada que borda toda a dianteira, seguindo em ascendente pelas laterais até terminar nas entradas de ar, dando uma impressão de perfil mais baixo e em cunha do que a 488 GTB original – além de remeter ao mesmo recurso visual utilizado nas Ferrari GTO, F40 e F50.

Logo atrás dos santantônios, uma estrutura em forma de aerofólio conecta as duas colunas B – outra característica inspirada nas Ferrari de antigamente, O motor V8 de 3,9 litros com nova calibragem, capaz de produzir 690 cavalos, tem uma cobertura transparente de policarbonato.

Criada pelo departamento de projetos especiais da Ferrari, a J50 terá
apenas 10 unidades produzidas, cada uma delas personalizada de acordo
com as preferências do cliente. O modelo exibido tem interior semelhante
à da 488 GTB, mas todo revestido de couro Alcantara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário