A Aston Martin revelou o seu roadster mais extremo de sempre, o Vantage GT12 Roadster, modelo que surge como um exemplar único e que faz a sua estreia no Festival de Goodwood.
Este modelo criado pela divisão de personalização da Aston Martin – Q – estará em exposição neste evento realizado em solo Britânico e também competirá na mítica rampa com o responsável criativo da Aston, Marek Reichman, ao volante.
O Vantage GT12 Roadster assume-se como o primeiro exemplo do programa de personalização proposto pela divisão Q da Aston Martin.
Comissionado por um cliente abastado, este Aston Martin conta com um motor atmosférico V12 de 6.0 litros capaz de debitar 600 cv de potência associado a caixa de velocidade Speedshift III de sete relações, além de um acerto específico para utilização em pista.
Este modelo foi concebido e entregue num período de nove meses, recebendo muita da sua inspiração no Vantage GT12 coupé. Tal como este, beneficia de elementos próprios, como as jantes, pintura, sistema de escape em titânio ou painéis em fibra de carbono na carroçaria para maior agilidade e leveza.
Créditos: Auto Monitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário