Cerca de três anos após sua revelação, o Corolla de décima primeira geração passa por seu primeiro facelift, apresentado na Europa para a linha 2017 do sedã. E como o carro brasileiro segue o roteiro do modelo europeu, esta é a cara que o sedã médio mais vendido do país deverá ganhar no segundo semestre. A ideia da Toyota por aqui é apresentá-lo como resposta ao novo Honda Civic, que chega em setembro.
Oferecido em cerca de 150 países mundo afora, o Corolla passa por leves mudanças visuais em sua versão europeia: as maçanetas são novas, com acabamento cromado, enquanto os faróis e grade frontais trazem novo desenho, mais agressivo, compondo com o também novo para-choque com linhas mais vincadas. Atrás, as lanternas recebem luzes de LED e lentes mais escuras. Novas rodas (aro 16″ ou 17″) completam o pacote visual.
Mas é na parte de equipamentos que o Corolla 2017 mais agrega. Ele traz novos itens de segurança que incluem alerta de mudança involuntária de faixa, sistema pré-colisão e piloto automático adaptativo, que previne ou reduz o impacto numa colisão ao monitorar o tráfego com um laser e uma câmera – tudo como equipamento de série. Na versão brasileira, o Corolla deverá enfim ganhar o aguardado controle de estabilidade (ESP), recurso ainda não oferecido nem mesmo na versão topo de linha Altis.
Fotos: netcarshow.com
Créditos de Informação: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário