A nova geração do ZL1 possui um novo visual, e sendo assim, é a versão mais potente com o motor 6.2 V8 do Chevrolet Corvette ZO6.
A versão 2017 do Chevrolet Camaro ZL1 ficou ainda mais com cara de agressivo. Ficou assim porque a General Motors fez alguns retoques na aparência do Muscle Car. Porém, o modelo não possui modificações apenas na aparência: Ele possui uma capacidade para entregar 648 cavalos de potência e 88,5 kgfm de torque. Além disso, o modelo possui 91 kg a menos em relação a geração anterior, o que garante uma aceleração de 0-100 km/h ainda mais rápida dos que os 4 segundos da geração anterior.
Para o câmbio, são duas opções: Manual de seis machas com controlador de giro que já era oferecida na versão anterior, e uma transmissão automática de 10 velocidades com opções de trocar por borboletas posicionadas atrás do volante. A suspensão também é nova, possui uma nova suspensão Magnetic Ride e do Sistema de tração assistida Performance Traction Manegement. O que mais chama a atenção no novo visual é o capô com um extrator de calor de fibra de carbono, que fica ainda mais evidente com o contraste de cores. Os para-choques dianteiros ficaram mais largos, acompanhados de grades de novo desenho, com mais espaço entre os gomos.
Na traseira, o aerofólio ficou mais ressaltado, e dá uma aparência mais recortada ao tradicionamente musculoso Camaro. As saias laterais também ficaram mais evidentes no modelo, e fazem par ao desenho das rodas de 20" Polegadas de alumínio forjado. Os pneus Goodyear F1 Supercar foram desenvolvidos especificamente para a versão, e possuem medidas 285/30Z R20 na dianteira e 305/30Z R20 na traseira. Os freios Brembo de pinças com seus pistões na frente e quatro atrás.
O interior manteve o desenho espartano, mas agora tem bancos Recaro e um volante base chata revestido de camurça. O acabamento também está presente na alavanca do câmbio.
Créditos de informações: Revista Auto Esporte
Conheça nossa página no Facebook, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário