segunda-feira, 27 de abril de 2020

Porsche Targa 4S


O Porsche 911 targa foi criado inicialmente em 1967, onde nasceu por conta de segurança. A barra metálica na coluna B tem a função de proteger os passageiros em caso de uma capotagem, e claro, ajudar na sua rigidez; 

Unindo o vintage com tecnologia, ele possui em seu coração um motor 3.0 biturbo, onde é capaz de gerar singelos 420 cv à 6.500 rpm, além de 50,9 kgfm de torque entre 1700 e 5.000 rpm. 

Em seu modo de desempenho melhor (Sport +), o modelo é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 4 segundos, segundo a Porsche. A versão vem equipada com câmbio PDK de dupla embreagem e sete marchas.

Seu interior é totalmente revestido em couro, com detalhes retrô no painel, mesmo com seus paineis digitais e sua central multimidia de 7 polegadas, que é casada com um som de alta qualidade. A multimidia é dedicada à celular, privilegiadas de Apple Car Play, que de acordo com a montadora, a maioria de seu público não aposta em Androids. 

Sua tração é integral permanente, possuindo suspensão do tipo McPherson na dianteira e multilink na traseira, além de rodas aro 20 com pneus 245/35 e 305/30


As fotos acima são reservadas ao fotografo Eduardo Junior (EJR Photography) - Instagram: @EJR.Photography

________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário