segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Volkswagen Jetta (2019)

Apresento-lhes a nova geração do Volkswagen Jetta!

Ele vendeu desde 1979 mais de 16 milhões de unidades em todo o globo. Ele se encaixa nos planos da Volkswagen, de deixar todos os seus carros mais tecnológicos, ganhando muitos sistemas que estrearam em novos carros, como o Golf.

Ele compartilha da mesma estrutura do Golf, A3 e outros, a famosa MQB, onde foi totalmente reconstruído, agora com 2,68 metros de entre-eixos (Modelo anterior com 2,65m), porém agora com extremidades encurtadas, com carroceria alta e larga, fazendo as proporções externas maiores, deixando o interior mais espaçoso.

O interior inspirado no Arteon é evidente, deixando uma "cara" mais moderna e luxuosa. Os faróis são de série com LED, com grades combinando com as linhas mais acentuadas da carroceria e o caimento do teto.

O interior do modelo foi totalmente redesenhado, ganhando um pouco mais de conforto (Porém, com cara de Polo) com materiais de alta qualidade e macios ao toque, com novos elementos de design em forma de trapézio. Ele possui vários opções de desenho e cores para os bancos de tecido que combinado fica com 10 cores de iluminação ambiente, fazendo com que o interior seja totalmente modificado.

Ele também ganhou novos equipamentos. Disponível nos EUA, as versões SEL Premium e SEL vem com painel de instrumentos Digital Cockpit. A nova interface amigável pode ser reconfigurada de acordo com a preferência do usuário, mostrando itens como o sistema de navegação por GPS ou até mesmo, os ajustes do veículos.

Se você estiver disposto a pagar um pouco mais, terá um pacote adicionar completo de novos sistemas de segurança, com equipamentos premium como frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal, entre outros. Itens como Apple CarPlay, Android Auto, e MirrorLink vem de série, e trabalham diretamente com a central Car-Net. 

Em seu coração, segue o mesmo motor 1.4 turbo com injeção direta do modelo atual, porém, agora com 147 cv (Antigo com 150 cv), com o mesmo torque do anterior, gerando 25,5 kgfm de torque. Para o mercado americano, a Volkswagen promete uma versão chamada de GLi. A transmissão será uma manual de 6 marchas, porém, terá como opção a nova automática de 8 posições com start-stop. Nas versões mais tops de linha, o câmbio automático é de série. Ele será disponível nos EUA em 4 versões de acabamento, sendo elas: S, SE, SEL e SEL Premium

Créditos de informações: Motor1 (Antigo Carplace) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário