domingo, 24 de julho de 2016

Genesis G80: O modelo que chega aos EUA com motores V6 e V8.

Apresentado pela primeira vez em junho, o novo Genesis G80 teve o lançamento confirmado nos Estados Unidos. Modelo de luxo da Hyundai, o sedã será vendido no mercado norte-americano com duas opções mecânicas ainda sem preço definido.

Sucessor do Hyundai Genesis, o modelo pretende encarar rivais como BMW Série 5, Mercedes Classe E e Cadillac CTS. Sob o capô duas opções mecânicas: o novo V6 3.8 biturbo de 311 cv de potência e 40,4 kgfm de torque e o V8 5.0 de 420 cv e 52,8 kgfm. O câmbio é sempre automático de oito velocidades que envia a potência para as rodas traseiras. Assim como o antecessor, a tração integral é oferecida como opcional para o motor V6.

O interior é luxuoso e bem equipado: bancos dianteiros com ajuste elétrico e aquecimento, ar condicionado dual zone, sistema multimídia com tela de 8″ (Apple CarPlay e Android Auto), apliques em madeira e alumínio, head-up display, sistama de som premium com 17 alto-falantes, teto solar panorâmico. Os equipamentos de segurança incluem fenagem automática de emergência, alertas de colisão e de saída de faixa e piloto automático adaptativo com stop-and-go.

Créditos de postagem (Informações): Carplace 

Nenhum comentário:

Postar um comentário