O utilitário-esportivo SVR terá entradas de ar embutidas no para-choque para arrefecer os dois intercoolers. Já a grade do radiador se diferenciará por levar detalhes cromados. As rodas de 21 polegadas são calçadas com pneus Continental Cross Contact. Na parte traseira, o estilo se completa com as quatro saídas de escape e um sutil defletor.
O motor a gasolina é um V8 de 5,0 litros que gera 550 cv e 69,4 mkgf - 40 cv a mais que o Range Rover Sport normal. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração é integral. Conforme medições da marca, a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 4,5 segundos e a velocidade máxima é de 260 km/h.
No tradicional circuito de Nürburgring Nordschleife, este modelo "cravou" 8 minutos e 14 segundos. O Renault Megane RS Trophy, por exemplo, fez recentemente 8 minutos e 8 segundos no mesmo traçado. O valor de tabela para o utilitário nos EUA será de US$ 110.475, algo em torno de R$ 254 mil.
Veja o vídeo do teaser lançado pela marca.
Créditos: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário