Dirigir com sono nunca é recomendável em circunstância alguma. Nem é preciso dizer que ao menor sinal de cansaço, parar em um lugar seguro para descansar é sempre a melhor pedida. No entanto, uma motorista neo-zelandesa resolveu tirar um cochilo ao volante. E não foi apenas uma sonequinha rápida: ela durou aproximadamente 300 quilômetros!
Mais impressionante ainda é o fato dela ter supostamente enviado mensagens de texto enquanto dirigia. No entanto, a explicação para esta “viagem sonâmbula” é o fato de ela sofrer de um distúrbio de sono e ter tomado remédios para dormir antes de dirigir. A polícia local tomou ciência do caso após receber uma ligação de um amigo da mulher, que havia recebido textos truncados e sem nexo em seu celular.
Ela foi encontrada por um primo dela dormindo sobre o volante próximo a sua antiga residência. Questionada, ela disse não se lembrar de como chegou lá e nem de quando (e como) enviou as mensagens de texto. Quase que imediatamente, a polícia expediu uma ordem a proibindo de dirigir enquanto ela não passe por um diagnóstico médico que informe se a mulher tem condições de guiar um automóvel.
__________________________________________________
Contato para e-mail: apaixonadosporcarrosbrasil@hotmail.com
Créditos de informações: http://quatrorodas.abril.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/Apaixonadosporcarrosbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário